Histórico




 A Federação das Mulheres Batistas do Sétimo Dia é um Departamento da Conferência Batista do Sétimo Dia, cujo foco de trabalho é as mulheres.
Por meio da nossa Federação, desafiamos as mulheres a colocarem seus dons em prática, glorificando nosso Senhor e Salvador Jesus. “Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo. Há diferentes tipos de ministérios, mas o Senhor é o mesmo. Há diferentes formas de atuação, mas é o mesmo Deus quem efetua tudo em todos.” (II Coríntios 12. 4-6).
            Colocar a esperança e confiança de um amanhã melhor e mais feliz, por intermédio do aprendizado de uma vida pautada nos valores da Palavra de Deus é a nossa meta.  Em nosso ensejo de promover a maturidade cristã e uma vida santificada, a Federação de Mulheres Batistas do Sétimo Dia, oferece a literatura “Mensagens e Meditações”, com um estudo mensal, incentivando cada grupo local a uma reunião/estudo. Esse momento proporciona uma maravilhosa oportunidade de evangelismo, por meio de convites direcionados a amigas e vizinhas.
            São realizados Congressos Regionais e Nacionais, com momentos de muita comunhão e crescimento através das palestras e momentos de recreação. Também é nossa preocupação orientar as mulheres a serem sábias no seio da família, serem instrumentos de bênção na vida dos seus queridos familiares. Assim, aproveitamos todas as oportunidades para fornecer estudos voltados a capacitação e desempenho eficaz do importante papel de esposa e mãe, conforme nos é orientado na Palavra de Deus.
            Entendemos que é necessário que cada mulher dedique um tempo significativo do seu dia à oração, cremos que são as orações que têm sustentado a cada uma nas suas lutas e vitórias do dia a dia e também no serviço cristão. “... a oração de um justo pode muito em seus efeitos.” (Tiago 5.6b).
            Queremos fazer do nosso blog um canal de comunicação e divulgação de nossas atividades. Fique conosco, acompanhe e participe de nossas atividades e nós ficaremos com você e com sua família, orando com fé e confiança em nosso Maravilhoso Deus que pode fazer além daquilo que pensamos e precisamos. ”Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Efésios 3.20-21)
                Que Deus abençoe a todas nós!