Sobre o Blog



Olá, queridas irmãs,

Sejam muito bem-vindas ao blog da Federação Nacional de Mulheres Batistas do Sétimo Dia.  Desejo que Deus possa falar com vocês através das mensagens aqui vinculadas. Espero que essa ferramenta nos auxilie a ficarmos mais próximas. É um prazer contar com sua presença aqui e ter a certeza de que juntas faremos grandes coisas em nome de Jesus e por amor a Ele. 

Irmãs é um imenso privilégio sermos usadas nas mãos de Deus. Esperamos poder contar com a ajuda de cada uma de vocês para que a obra do Senhor alcance cada vez mais corações. Para tanto, precisamos nos dispor a lutar com força e amor pela tão bela causa que nos foi incumbida, a de semear paz, levar perdão e principalmente, apresentar a verdadeira felicidade a tantos que perecem todos os dias, a felicidade que só encontramos em Deus, pela salvação. 

Contamos com suas orações, opiniões, com suas propostas, críticas, sugestões, com a troca de experiências, e nos propomos a orar por vocês e auxiliar tanto quanto possível. Que nos engajemos na busca por nos unirmos em prol do Mestre. 
Esperamos com muito carinho a participação de vocês. Desde já agradecemos. Que Deus possa estar presente na vida de cada uma de vocês hoje e sempre.  Forte abraço.

Marli Raquel Brand
Presidente da Federação de Mulheres Batistas do Sétimo Dia.
Mulheres em ação pela causa do Mestre.
“E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens”. Colossenses 3:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário