domingo, 12 de abril de 2015

DIA DAS MÃES
SUGESTÃO DE PROGRAMA


Abertura: Inicie com uma oração, em seguida faça uma leitura bíblica. Eis algumas sugestões:

"Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR."
Salmos 113:9


"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? “Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”
Isaías 49:15"


"Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.”
Salmos 139:13-14


"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR teu Deus te dá."
Êxodo 20:12


"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti." 2 Timóteo 1:5


Participação Musical: grupo de louvor ou irmãos responsáveis pela música (se possível cantem pelo menos 1 hino em homenagem as mães). Solo de um louvor suave, podendo ser substituído pela declamação de um poema).

Oração em função da mensagem.

Mensagem: Especial, voltada as mães .


Enfeitar tudo com muito carinho, para que a programação se torne atraente e bem alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário